Inscrições para seleção de mestrado e doutorado do PMBqBM seguem até sexta-feira

A coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo da Turma Ingressante no primeiro semestre de 2022. As inscrições seguem até sexta-feira, 5.

São ofertadas 14 vagas, sendo nove destinadas à modalidade de Mestrado e cinco vagas para o Doutorado, conforme descrição nos quadros 1 e 2 publicados no Edital abaixo. Das vagas ofertadas, são reservadas uma vaga para técnicos-administrativos da Uern, uma vaga para cotas étnicos-raciais e uma vaga para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas obrigatoriamente no formato on-line, acessando a página do programa e anexando toda a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita por meio de aplicação de provas, que será de maneira remota; exame de proficiência, Arguição do Projeto de Pesquisa, para os candidatos ao doutorado; e análise do Histórico Escolar e Currículo.

O Edital pode ser conferido aqui.