Inscrições para seleção de alunos especiais do POSENSINO vão até 9 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), fruto da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos a alunos especiais, semestre letivo 2020.1.

As inscrições são realizadas pela Internet (Clique AQUI). O prazo iniciou no dia 20 de janeiro e segue até 9 de fevereiro. Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

São ofertadas 48 vagas em cinco disciplinas. O resultado da seleção será divulgado até o dia 14 de fevereiro de 2020 nos sites do Programa: propeg.uern.br/posensino e posensino.ufersa.edu.br/.

Conforme o cronograma, as matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020. A previsão de início das aulas é 2 de março de 2020.

Confira o Edital AQUI.