Inscrições para o processo seletivo do Posensino para alunos especiais começam em 15 de agosto

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) para alunos especiais, semestre letivo 2022.2, começam em 15 de agosto e serão feitas exclusivamente pelo Sigaa. O prazo final é 20 de agosto e a taxa de inscrição é R$ 50,00.

Podem participar: a) portadores de diploma de cursos de graduação obtido em instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC); b) portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, convalidado por instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo MEC; c) concluintes de cursos de graduação que comprovem a conclusão do curso, impreterivelmente, até a data da matrícula.

Os candidatos poderão submeter apenas uma inscrição, podendo optar por se inscrever no ato em, no máximo, duas disciplinas.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar no formulário de inscrição os documentos solicitados em arquivo único e em formato PDF.

O resultado final sai em 26 de agosto.

O Posensino é uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Confira:

EDITAL N° 017/2022 – POSENSINO