Inscrições para o IV Salão de Extensão da UERN são prorrogadas até 4 de outubro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) prorrogou as inscrições para o IV Salão de Extensão da UERN. Interessados terão até o dia 4 de outubro para apresentarem o trabalho no evento.

As inscrições são abertas a pessoas de qualquer universidade. Para apresentação dos trabalhos no Salão de Extensão, os interessados devem encaminhar um e-mail para salaodeextensaouern@gmail.com até as 12h do dia 4 de outubro de 2018, contendo o trabalho de acordo com as normas e acompanhados da ficha de inscrição.

O IV Salão de Extensão da UERN é uma oportunidade para os extensionistas apresentarem trabalhos a partir das ações institucionalizadas, tendo como foco o desenvolvimento de ações de extensão aprovadas, em desenvolvimento e concluídas. Vale salientar que “os discentes beneficiados com bolsas de extensão, vinculadas às Ações de Extensão aprovadas no Edital de Carga Horária 2017-2018 e no Edital de Plano de Trabalho de Núcleo de Extensão, têm o dever de participar do salão”, segundo orienta a organização.

Os participantes que apresentarem trabalho durante o evento, além de receberem certificado de participação, terão seus artigos publicados nos anais do evento em formato eletrônico.

As apresentações dos trabalhos ocorrerão no Campus de Natal nos dias 8 e 9 de outubro; no Campus de Assú, dias 10 e 11 de outubro; no Campus de Mossoró nos dias 15 e 19 de outubro; no Campus de Caicó nos dias 22 e 23 de outubro; no Campus de Patu nos dias 23 e 24 de outubro e no Campus de Pau dos Ferros nos dias 24 e 26 de outubro.

O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica e ao público externo. A organização destaca que a necessidade de inscrição é apenas para quem irá apresentar trabalhos.