Inscrições para o II Seminário Luso-Brasileiro de Educação estão abertas

As inscrições para o II Seminário Luso-Brasileiro de Educação estão abertas. O evento será realizado, no período de 05 a 07 de maio, através de parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade de Santiago, de Cabo Verde.

O evento ocorrerá de forma online, com o tema “Didática e Inovação no Ensino Superior”. A organização geral é do Prof. Dr. Luís Miguel Dias Caetano (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), docente colaborador do PPGE.

A programação é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação, professores do Ensino Superior, gestores do Ensino Superior e pesquisadores na área de Didática e Inovação no Ensino Superior.

O Seminário tem como objetivo estabelecer a troca de experiências entre pesquisadores brasileiros e portugueses no âmbito da temática “Didática e Inovação no Ensino Superior”. Além disso, o encontro visa divulgar as tendências nacionais e internacionais ao nível da didática e inovação no Ensino Superior.

Os interessados em fazer sua inscrição e submeter trabalhos para avaliação podem acessar o site do evento, através deste link.