Inscrições para o I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” estão abertas

As inscrições para o I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” estão abertas e seguem até dia 20 de setembro. O evento será realizado entre os dias 21 a 25 de setembro, e é alusivo ao aniversário de 52 anos de história da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Serão mais de 40 atividades, entre mesas redondas, oficinas e minicursos, momento arte, com apresentações culturais, e conferências. A programação será realizada de forma virtual, por meio de plataformas como Google Meet e transmissão pelo canal da UERN Oficial no Youtube.

A programação é voltada para discentes, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, bem como a comunidade externa. A proposta é possibilitar o debate de questões relevantes na busca de saberes em momento de desafios globais.

O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), e envolverá todos os setores da Instituição, entre Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados, em um momento de troca de conhecimento e celebração.

As inscrições podem ser feitas aqui.