Inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira da FALA vão até 8 de junho

A Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), publicou no dia 23 de maio, o Edital com as datas e normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira – Espanhol e Inglês.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Departamento de Letras Estrangeiras da UERN, Campus Central, nos horários das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30, e das 19h30 às 21h30, ou via formulário digital disponível no endereço https://goo.gl/uR52YG, no período de 28 de maio a 8 de junho.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser feito via transferência bancária ou depósito na conta corrente 3020-9, op. 003, agência 2380, Caixa Econômica Federal, em nome de: FUNCITERN/NEEL. Não serão aceitos depósitos efetuados em envelopes via caixa eletrônico. No caso de transferências bancárias, fazer uso do CNPJ:
21.212.556/0001-11 – Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e
Inovação do Rio Grande do Norte.

As provas serão aplicadas no dia 21 de junho, na FALA, Bloco 3. O exame de proficiência em Espanhol será das 8h às 11h, e o exame de Inglês será das 14h às 17h. Os candidatos com necessidades educacionais especiais poderão ter adicional de uma hora. As questões subjetivas deverão ser respondidas em língua portuguesa.

Durante a realização da prova, não será permitido ao candidato fazer uso de celular e outros equipamentos eletrônicos. O candidato poderá utilizar dicionário monolíngue impresso correspondente à língua estrangeira para a qual se inscreveu.

O exame pode ser feito por pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

Veja: EDITAL 03/2018 (publicado no dia 23 de maio, às 17h46).

RETIFICAÇÃO ao Edital 03/2018 (publicada em 05 de junho de 2018, às 07h50).