INSCRIÇÕES PARA MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 8 DE JULHO

Os professores do quadro efetivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), bacharéis em Direito, já podem efetuar as inscrições para a seleção do Curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER/Direito). O curso é ofertado através de convênio celebrado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN – Instituição Promotora) e a UERN (Instituição Receptora).

O MINTER em Direito tem sua área de concentração em “Constituição e Garantia de Direitos”, com atuação em duas linhas de pesquisa: “Constituição, Regulação Econômica e Desenvolvimento” (Linha de Pesquisa 1) e “Processo e Garantias de Direitos” (Linha de Pesquisa 2). São ofertadas 16 vagas, sendo oito para a Linha de Pesquisa 1 e oito para a Linha de Pesquisa 2.

O período de inscrição foi aberto no dia 27 de junho e segue até o dia 08 de julho de 2011. As inscrições, com as respectivas entregas de documentos, serão efetuadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direto (PPGD/UFRN) no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h.

O colegiado do PPGD homologará e divulgará o resultado final da seleção até o dia 30 de julho de 2011. A matrícula do candidato aprovado e classificado será realizada no período de 01 a 05 de agosto de 2011, no horário de funcionamento da Secretaria do PPGD, e respeitado o Calendário Acadêmico da UFRN.

Clique abaixo e veja o edital: