Inscrições para alunos especiais do PPGCISH ocorrem em 18 e 19 de agosto

Entre 18 e 19 de agosto, estarão abertas as inscrições para alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) do semestre 2022.2. Clique aqui para conferir. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Portadores de diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e Afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), poderão se inscrever em até duas disciplinas.

No edital da seleção, consta a lista de documentos que se deve enviar em arquivo único no formato “pdf”. O título do arquivo deverá ser o nome do candidato.

O resultado da seleção, do qual não cabe recurso, será divulgado até 26 de agosto e a matrícula dos aprovados deverá ser realizada em 29 de agosto no site do programa.

Confira: