Inscrições do XV Festuern são prorrogadas até o dia 21 de junho

As escolas interessadas em participar do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) ganharam uma nova oportunidade. A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) prorrogou as inscrição até o dia 21 de junho.

As inscrições são feitas on-line, através do preenchimento do Formulário Eletrônico. Em sua 15ª edição, o festival será realizado no formato virtual. Serão selecionadas até 32 instituições, sendo, no mínimo, 70% de escolas públicas do Estado do Rio Grande do Norte e no máximo 30% de escolas públicas de outros estados.

O tema deste ano é “Letramento e arte: direito humano”. O regulamento pode ser consultado AQUI. Veja também o Edital.

O XV FESTUERN tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas culturais como bens sociais indispensáveis à formação integral a partir da valorização da escola e da Universidade como espaços de produção de cultura e de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @xvfestuern no Instagram e na página do Festuern.