Inscrições abertas para seleção de alunos regulares do Mestrado em Ciência da Computação com entrada em 2021.1

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC), uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Mestrado em Ciência da Computação com entrada em 2021.1.

As inscrições foram abertas no dia 2 de outubro e podem ser feitas até 12 de novembro, exclusivamente pelo site do Programa.

Para esse Processo Seletivo são ofertadas 20 vagas para alunos regulares e 1 vaga para servidor do IFRN. Poderão inscrever-se egressos de cursos de graduação das áreas de: Computação, Informática, Matemática, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações.

Os candidatos podem escolher entre as três linhas de pesquisa do Programa: “Tecnologias Aplicadas à Educação e à Saúde”, “Otimização e Inteligência Computacional” e “Projeto de Sistemas e Circuitos”.

➡ Acesse o EDITAL

Veja o cronograma: