INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EVENTOS NA ÁREA DE GEOGRAFIA QUE OCORRERÃO NO CAMEAM

Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), localizado em Pau dos Ferros, sediará a XVII Encontro Estadual de Geografia e a VI Jornada Geográfica. As inscrições já estão abertas.

A programação será aberta às 19h do dia 31/08 com a conferência “Panorama Ambiental do Estado do Rio Grande do Norte: uma leitura geográfica acerca das causas e consequências” ministrada por Leonardo Tinôco do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA).

Ao longo dos três dias, os dois eventos contarão com mesas-redondas, minicursos e a formação de oito grupos de trabalhos. Para efetivar a participação no evento, com apresentação de trabalho ou não, todos os interessados deverão fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário eletrônico que está disponível desde o dia 1° de junho.

O pagamento na conta deve ser efetuado no Banco do Brasil. O número da agencia é 2210-1 e o número da conta poupança é 12.759-001. O comprovante de pagamento deve ser escaneado e enviado para o email: eegeografia@gmail.com juntamente com a ficha de inscrição.

Os certificados de participação somente serão emitidos com presença em 75% no evento.

VALORES:
Até dia 30/07/2011