III Encontro da Rede-ter tem inscrições prorrogadas até dia 31 de julho

A comissão organizadora do III Encontro da Rede Internacional Interdisciplinar de Pesquisadores em Desenvolvimento de Territórios (Rede-TER), sediada na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Pau dos Ferros, informa que as inscrições para participar e submeter trabalhos foram prorrogadas. O prazo segue até dia 31 de julho.

As normas de submissão, os valores de inscrição, a programação e demais informações podem ser consultadas neste link.

O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, com o tema “Pesquisa em rede: cooperação internacional no eixo Sul-Sul”. Nesta edição, o evento resulta de uma parceria da REDE-TER com o Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA), Maputo/Moçambique.

A programação será realizada em formato híbrido, com atividades presenciais, em Maputo/Moçambique, e atividades remotas, por meio de plataformas digitais, dentre as quais se encontram as comunicações de trabalhos. O objetivo é constituir um espaço de encontro de membros da Rede-TER e pesquisadores interessados no debate acerca da realização e do fortalecimento das pesquisas em rede e do desenvolvimento de territórios do eixo Sul-Sul.