II SEPEL DIVULGA PROGRAMAÇÃO E CADERNO DE RESUMO DE TRABALHOS

O Departamento de Letras Vernáculas, e a Faculdade de Letras e Artes (DLV/FALA), da UERN, realizam nesta semana, nos dias 09 e 10, o II Seminário de Pesquisa em Letras (II SEPEL). A organização do evento divulga a programação e o caderno de resumos dos trabalhos que serão apresentados.

Os objetivos do II SEPEL são: possibilitar espaço para discussão e divulgação científica na área de Letras, envolvendo alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e professores da FALA;  promover o intercâmbio de pesquisas realizadas por alunos de graduação e pós-graduação; e fortalecer a relação entre Ensino, Pesquisa e Extensão na UERN.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade Comunicação Oral, no Mini-auditório da FALA, no Campus Central, nos turnos matutino (a partir das 7h) e noturno (a partir das 19h).

Clique no link abaixo e confira:

PROGRAMAÇÃO E CADERNO DE RESUMO

Mais informações: