II Seminário de Pesquisa em Administração recebe trabalhos para apresentação

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dad/Uern) realiza, no período de 23 a 26 de novembro, o II Seminário de Pesquisa em Administração (Sepad), do Grupo de Pesquisa Tópicos Especiais em Administração em RH (Tearh).

Com o tema “Impactos da Pandemia Covid-19 nas Pesquisas em Administração: O Papel do Administrador em Ambientes Incertos”, o evento ocorrerá no bloco do Curso de Administração do Campus Central e recebe, até o dia 17 de outubro, a submissão de trabalhos para apresentação.

As linhas temáticas e demais orientações sobre a submissão podem ser consultadas neste link.

O Sepad tem como público-alvo administradores, empresários, estudantes e pesquisadores na área de gestão, tendo como finalidade a disseminação das Ciências Administrativas, estimulando o aumento da produção científica no meio acadêmico da área de gestão das organizações.

Ao longo dos quatro dias de realização, o encontro contará com palestras, debates, apresentação de pesquisas acadêmicas e eventos culturais.

A organização do evento tem a expectativa de reunir 200 participantes entre professores, alunos da Uern e o público externo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 22 de novembro, através do link que será disponibilizado no perfil do seminário no Instagram.

Realizado a cada dois anos, o Sepad teve sua primeira edição em 2018, sendo suspenso em 2020 devido à pandemia de covid-19. As publicações apresentadas na primeira edição resultaram em um e-book, que será disponibilizado na revista científica Colóquio, desenvolvida pelo departamento.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo