I JORNADA DO ENSINO DE FILOSOFIA EM CAICÓ

O Departamento de Filosofia do Campus Avançado do Seridó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará a I Jornada do Ensino de Filosofia. O evento ocorrerá no dia 2/9, das 7h às 17h no auditório do Centro Administrativo de Caicó.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor Roberto Rondon, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), seguida da apresentação do projeto de pesquisa “Filosofia no Ensino Médio – Elanorando um perfil”, pelos professores Déda Souza e Reilta Cirino, coordenadores do evento.

À tarde, apresentação dos resultados dos projetos aos alunos-pesquisadores, além de debates. O encerramento da I Jornada de Ensino de Filosofia será marcado com o lançamento do livro “ABC da Poesia: Inspirartividades com palavras”, de Lindoaldo Júnior, discente do 5º período do curso de Filosofia.