HOMOLOGADOS OS REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM/UERN – em Pau dos Ferros, divulga a homologação final dos requerimentos de matrículas para aluno especial. Os candidatos que tiveram seus requerimentos com pendência deverão apresentar a documentação necessária à Secretaria do PPGL até às 16h do dia 30 de abril de 2009.

A homologação dos requerimentos dos candidatos a ALUNOS ESPECIAIS não garante a efetivação da matrícula na disciplina escolhida, já que, para isso, os candidatos deverão estar SEM PENDÊNCIAS nos documentos a serem entregues ao PPGL.

Confira abaixo, por ordem alfabética, o resultado da homologação final dos requerimentos de matrículas, com o nome das respectivas disciplinas.

EDITAL (em PDF)

Mais informações:

(84) 3351-2560 (ramal 210).
e-mail: letras.pferros@mestrado.uern.br