GRUPO DE PESQUISA NA ÁREA DE LETRAS LANÇA LIVRO EM ASSU

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PROPEG), o Departamento de Letras do Campus Açu e o grupo de pesquisa Práticas discursivas, Linguagem e Ensino (PRADILE) lança , 13 de maio, o Livro “Práticas Linguageiras, Literatura e Ensino”. O evento de lançamento ocorre na cidade de Açu, as 20h, no CozinhArte.
A obra, publicada pela editora Edições UERN, é organizada pelos professores João Bosco Figueiredo Gomes, Risoleide Rosa Freire de Oliveira e Silvano Pereira de Araújo.
O livro apresenta um conjunto de estudos, produzidos por pesquisadores da UERN que integram o grupo de pesquisa PRADILE. Segundo os organizadores, diante da diversidade temática, a obra pode servir de suporte, tanto para o pesquisador quanto para o professor, visando o fortalecimento do ensino e à formação crítica de professores-formadores e de alunos-professores.
O livro conta com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Apoio a Pesquisa no Rio Grande do Norte (FAPERN). O Pró-reitor de Pesquisa e Pós- Graduação Prof.Dr Pedro Fernandes , confirmou sua presença no evento.