Grupo de pesquisa da UERN abre chamada para publicação de trabalhos na revista “Diálogos das Letras”

Nesta terça-feira, 7, o Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) abriu chamada para recebimento de trabalhos nos formatos de artigo, entrevista e resenha, referentes à publicação da revista “Diálogos das Letras” em 2020.

Deve-se enviar os trabalhos para o e-mail dialogodasletras@gmail.com, com a observância do rigor metodológico exigido para a publicação, cuja orientação pode ser encontrada AQUI.

A submissão ocorre em regime de fluxo contínuo, isto é, “tão logo sejam aprovados, passarão por revisão e edição, e serão publicados”, como informa o endereço eletrônico da publicação.

Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras, do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o projeto aceita a submissão de trabalhos que abordem questões teóricas e/ou metodológicas dentro do escopo da revista – texto, discurso e ensino.

Ainda segundo o site oficial, serão priorizados trabalhos de pesquisadores doutores, mestres e/ou por estudantes de doutorado. “Assim, trabalhos de mestrandos serão aceitos somente quando submetidos em coautoria com pesquisador com título de doutor”.

A REVISTA – “Diálogo das Letras” é uma publicação exclusivamente on-line, de acesso aberto e gratuito, editada pelo GPET. A revista está aberta a leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros interessados em ler e/ou publicar textos originais e inéditos resultantes de pesquisa e de trabalhos acadêmicos, teóricos ou empíricos, relacionados à temática do texto, discurso e ensino.

Confira o endereço eletrônico oficial da revista AQUI.