Grupo de Dança Universitário Mossoroense recebe inscrições para bolsista até o dia 23

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), prorrogou, para o dia 23 de setembro, as inscrições para a seleção de bolsista do Grupo de Dança Universitário Mossoroense (Grudum).

O estudante selecionado irá auxiliar atividades para o desenvolvimento de ações do grupo Grudum, além de participar de reuniões de planejamento da Diretoria de Cultura e Arte (Deca), colaborando em capacitações, montagem de espetáculos, oficinas e cursos.

Para participar, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando qualquer curso de graduação da Uern.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00, além de R$ 40,00, de auxílio-transporte, durante o período de Setembro a Dezembro/2022.

A inscrição é on-line e deve ser feita através do e-mail dgc.proex@uern.br.

Confira o edital com os detalhes sobre a inscrição e o aditivo de prorrogação AQUI.

Texto de Maurício Barros, estagiário de jornalismo