Grupo de Dança da EdUCA fará apresentação no IFRN da zona Norte de Natal

O Cinese, grupo de dança contemporânea da Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal (CaN), apresentar-se-á nesta sexta-feira, às 14h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) da zona Norte. O grupo será a atração cultural da Semana do Meio Ambiente, promovida pelo IFRN.

O Cinese fará apresentação de um trecho do espetáculo “Idócio Equinócio”, produzido pelo professor Juarez Moniz, com 10 bailarinos em cena.

A professora Irene van den Berg, coordenadora administrativa da EdUCA, reforça a importância do fomento às atividades artísticas. “É missão da UERN estimular a formação de grupos e fomentar o desenvolvimento dos processos artísticos”, ressalta.