GRUDUM RETOMA AULAS E CONVIDA COMUNIDADE PARA INTEGRAR ELENCO

Com o objetivo principal focado na busca de uma maior aproximação dos alunos com dança e estudos sobre a dança, o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), retoma seus trabalhos e convida a comunidade e estudantes da instituição para integrar o seu novo elenco.
Os trabalhos do GRUDUM retomam agora, com uma nova perspectiva de estudos e descobertas sobre o processo de construção de seus trabalhos em dança, com aulas dentro de uma linguagem contemporânea passando pelo clássico. E ainda, buscando também uma conexão da dança teatro, caracterizando o uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre).
“Além de aprender a dançar, vamos buscar dentro das possibilidades e experiência que a dança proporciona, vivenciar a linguagem da dança contemporânea livre para construção de trabalhos, espetáculos de dança”, ressalta o Professor Sadraque Tavares – Instrutor de dança do GRUDUM.
ATIVIDADES – As aulas/ensaios do GRUDUM são aplicadas na Sala de Dança da Faculdade de Educação Física (FAEF), do Campus Central de Mossoró, nas terças e quartas-feiras das 16h às 18h terças- feiras e quartas-feiras. Já o Estudo sobre Danças acontece nas quintas-feiras, das 16 às 18h, na Diretoria de Educação Cultura e Artes(DECA), localizado à Rua Dionísio Filgueira, 371 – Centro (próximo a Faculdade de Enfermagem da UERN).