Governo constitui comissão para estudar Plano de Cargos dos servidores da UERN

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), edição deste sábado (18), a portaria que constitui comissão especial para estudo de unificação dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores docentes e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Junto com a autonomia financeira, a aprovação de um Plano de Cargo para os servidores tem sido uma pauta constante das reuniões da reitora em exercício da universidade, profa. Fátima Raquel, e da reitora eleita profa. Cicília Maia, com a governadora Fátima Bezerra.

A comissão é formada pelo subsecretário estadual de Recursos Humanos, José Ediran Magalhães Teixeira; pelos representantes da Reitoria da UERN, Iata Anderson Fernandes e Lauro Gurgel de Brito; pelas representantes da ADUERN, Patrícia Batista Barra Medeiros Barbosa, Kelânia Freire Martins e Antônio Gautier Farias Falconieri; e pelos representantes do Sintauern, Francisco Elineudo de Freitas Melo, Fábio Bentes Tavares de Melo e Ítalo de Sousa Dantas.

A batalha pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores é um dos compromissos assumidos pelos próximos dirigentes da UERN, Cicília Maia e Chico Dantas, que tomam posse no próximo dia 28 de setembro.

Confira: http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210918&id_doc=738928