GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI SE COMPROMETE A INAUGURAR SEDE DEFINITIVA DO CAMPUS DE NATAL

Esta semana, durante a inauguração do novo Posto de Coleta de Sangue do Hemonorte na Zona Norte no Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, a diretora do Campus de Natal, profa. Ana Lucia Dantas ressaltou para a governadora Rosalba Ciarlini, que participou da solenidade, os serviços que tem sido prestado à população pela UERN através do CCN, que tem 1.400 alunos matriculados em seus cursos, oficinas e atividades esportivas, além de um calendário de eventos que tem atraído cada vez mais os moradores da Zona Norte.

Para a diretora, os benefícios levados pela Universidade para a Zona Norte só irão se multiplicar com a conclusão e entrada em funcionamento do prédio da sede própria do Campus da UERN em Natal, ao lado do Complexo Cultural. A obra está parada desde outubro de 2010.

“Irei inaugurar essa obra, ou não me chamo Rosalba”, respondeu a governadora, que pediu que a professora agendasse uma audiência com ela, para lhe apresentar os projetos que tem para o Campus de Natal na Zona Norte.