GEDUERN PROMOVE CICLO DE MINICURSOS NO PERÍODO DE 12 A 14 DE MAIO

O Grupo de Estudos do Discurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GEDUERN), promove no período de 12 a 14 de maio, o Ciclo de Minicursos do GEDUERN. A palestra de abertura terá como tema  “O Dialogismo Bakhtiniano e suas implicações para o Ensino de Línguas”, e  será ministrada no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), pelo Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, diretor do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos períodos matutino e noturno, na sala do GEDUERN, localizada no bloco da Faculdade de Letras e Artes (FALA), Campus Central da UERN. As inscrições podem ser efetuadas ao custo de R$ 6,00. Os minicursos serão realizados nas dependências da FALA.

A programação é aberta a estudantes da UERN e de outras universidades. São onze minicursos, com 25 vagas para cada um deles. Clique abaixo e confira a programação: