Fotografia é tema inédito do “Arte em Casa” de hoje, 28

Pela primeira vez a fotografia será tema de uma live do projeto “Arte em Casa” da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN). O convidado de logo mais às 19h é o fotógrafo Pacífico Medeiros. A transmissão será no perfil @uernoficial no Instagram.

Profissional bastante conhecido em Mossoró, Pacífico Medeiros é aluno de Publicidade e Propaganda na UERN, desenha, pinta e escreve poesias. Recebeu diversas premiações ao longo da sua carreira como fotógrafo e venceu concursos, como o da Secretaria Nacional Antidrogas, em 2010, e o Concurso Nacional dos Correios, em 2013.

O projeto “Arte em Casa” é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN, que tem o objetivo de promover arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros espaços públicos.