FORPROEX REALIZARÁ I CONGRESSO NORDESTINO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

O Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX/Regional Nordeste), realizará, de 14 a 16 de outubro de 2007, o I Congresso Nordestino de Extensão Universitária (CNEU), que acontecerá em Salvador (BA).
O I CNEU tem por objetivo socializar as informações sobre práticas extencionistas nas Universidades do Nordeste, proporcionando o debate sobre "soluções que potencializem o trabalho extensionista, propositado academicamente para a transformação social e o combate à pobreza", visando contribuir para a superação das "desigualdades no processo de apropriação e utilização dos conhecimentos gerados pelas pesquisas e investigações".
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de outubro de 2007.
Para professores e funcionários de instituições de Ensino Superior, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). Após 30/09, a inscrição será de R$ 50,00 (cinqüenta reais).
Estudantes universitários: R$ 15,00 (quinze reais). É necessário apresentar/enviar cópia do comprovante de matrícula ou carteira estudantil. Após 30/09, a inscrição será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Outros participantes: R$ 30,00 (trinta reais). Para participantes não vinculados a instituições de Ensino Superior; após 30/09, a inscrição será de R$ 50,00 (cinqüenta reais).
A inscrição dá direito à pasta do evento, crachá e certificado, bem como a participação em todas as atividades do congresso.
Vale salientar, que o depósito referente à inscrição deve ser de forma identificada para a conta:
FUNDESF/CNEU

Banco Bradesco
AG: 3571-8
C/C: 52951-6
Além disso, deve ser enviada uma cópia do comprovante de depósito para: (73) 3680-5225 ou e-mail: cneu@uesc.br. O estudante deve enviar também a cópia de comprovante de matrícula.

Mais informações: www.uesc.br/eventos/congressoextensao
ou Profª. Ana Maria Morais Costa