Formado na UERN, reitor da UNEAL profere palestra na FALA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convidam a comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para participar da palestra “Questões Étnico Raciais: Educação, Cultura e Sociedade” que será realizada no dia 19 de abril (terça-feira) às 9h, no Auditório de Música da FALA/Campus Central.

A palestra será proferida pelo Prof. Jairo José Campos da Costa, mestre em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele é licenciado em Letras pela UERN e atualmente reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

A atividade desenvolvida no âmbito da iniciação científica da UERN, por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação/Setor de Programas de Iniciação à Pesquisa. O evento terá como objetivo contribuir para a discussão de temáticas emergentes no processo de formação dos discentes da UERN.