FESTUERN inicia oficinas

Teve início nesta quinta, 14, as oficinas para a Edição 2016 do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Seis Escolas selecionadas para o Festival participaram no Complexo Cultural da UERN (CCUERN), em Natal, das oficinas de Teatro e Dança (Interpretação e Encenação) e Música (Expressão Vocal e Musicalização) oferecidas pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

A equipe artística pretende com isso fortalecer os espetáculos e os grupos artísticos para a Edição 2016 do Festival. Os próximos encontros serão realizados nas cidades de Mossoró (Escola de Artes) e Alto do Rodrigues (Escola Estadual Walfredo Gurgel) nos dias 21 e 28 de Julho, respectivamente, sempre a partir das 9h.