FESTUERN DIVULGA RESULTADO PARCIAL DA SELEÇÃO DAS ESCOLAS E GRUPOS UNIVERSITÁRIOS

A coordenação do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) divulga o resultado parcial da seleção das escolas e grupos universitários que irão participar da oitava edição do festival.

Caso algum grupo queira interpor recurso contra o resultado, deverá fazê-lo em até 48 horas, prazo contado a partir de hoje com a publicação do resultado. O recurso deverá ser assinado pelo diretor da escola ou responsável pelo grupo universitário e encaminhado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), não podendo ultrapassar uma lauda.

O VIII Festuern tem como arte homenageada o Cinema. As apresentações estão previstas para o período de 16 a 23 de outubro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Para esta edição foram inscritas 37 escolas e 11 grupos universitários de Mossoró, Areia Branca, Pendências, Alto do Rodrigues, Macau, Guamaré, Assu, Angicos, São Rafael, Caraúbas, Patu, Pau dos Ferros, Martins e Macaíba.

Clique abaixo e veja:

RESULTADO PARCIAL