FE e Pós-Graduação em Educação realizam o Simposeduc, Semanarte e Reconeja

A Faculdade de Educação e o Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizam, no período de 07 a 10 de dezembro de 2021, o VII Simpósio de Pós-graduação em Educação (Simposeduc), a VI Semana de Arte Educação (Semanarte) e a Rede Conversações de Educação de Jovens e Adultos (I Reconeja).

O objetivo dos eventos é promover o encontro de estudantes, professores, artistas e sociedade em geral para refletir em torno da temática “Educação Libertadora e Autonomia no Ensino Remoto”.

Conferência, mesa-redonda, sessões de grupos de trabalho, encontro de egressos do Poseduc, lançamento de livros e palestra estão na programação desenvolvida inteiramente de forma on-line.

Para realizar inscrições, conferir nomes dos palestrantes confirmados e a programação detalhada, clique AQUI.