FALA PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA CURSO EM ESTUDOS LITERÁRIOS

O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN) publicou edital de seleção e preenchimento de vagas no curso de Especialização em Estudos Literários.
Estão sendo oferecidas 15 vagas. Podem participar da seleção, diplomados em cursos de Graduação com reconhecimento pelo MEC e nas seguintes áreas afins de Humanidades: História, Filosofia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, exceto os de curta duração.
As inscrições serão realizadas de 17 de outubro de 2011 a 01 de novembro de 2011, no Departamento de Letras Vernáculas – DLV, das 7h às11h e das 19h às 211h, no Campus Universitário Central, Setor I, BR 110, KM 48, Rua Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP
59610-090 – Mossoró-RN. As inscrições também podem ser feitas por procuração, com firma reconhecida, outorgada especialmente para este fim.

Mais informações no edital.

ADENDO AO EDITAL.