FALA desenvolve programação especial para acolher estudantes

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) preparou programação especial para o acolhimento dos alunos que ingressaram no semestre letivo 2019.1. A iniciativa teve início nesta terça-feira, 25, e segue com mais duas atividades nos dias 27 de junho e 3 de julho.

Durante a programação de acolhida, são realizadas apresentação da Equipe Pedagógica e Administrativa; palestra sobre direitos e deveres dos universitários com base na legislação da UERN; apresentação dos programas que oportunizam bolsas (PIBID, PIBIC, RESPED) e do Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Também será promovida mesa-redonda com os alunos dos oitavos períodos, com o objetivo de apresentar a pós-graduação na FALA como possibilidade de uma formação continuada. A programação voltada para os alunos concluintes será no dia 3 de julho, a partir das 8h.

“Em ambos os casos, consideramos as atividades fundamentais, pois acolhe os que chegam, orientando-os quanto à vida acadêmica que se inicia, e os que saem, apontando caminhos para aprofundar a formação, agora, em nível de mestrado”, declara a diretora da FALA, Profª. Dra. Hubeônia Morais de Alencar.