FAFIC RECEBE PROPOSTAS DE TRABALHO PARA A I SEMANA DE HUMANIDADES

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) está organizando a I Semana de Humanidades. O evento tem como título “Ciência, modernidade e identidade: diálogo entre saberes”, e ocorrerá no período de 08 a 12 de novembro, no Campus Central da UERN, Mossoró/RN.

Para os interessados em apresentar propostas de Grupos de Trabalho, minicursos e oficinas, a organização informa que as inscrições estão abertas e se estendem até o dia 13 de setembro. As propostas devem ser encaminhadas em versão doc ou pdf para o endereço eletrônico: semanadehumanidades@uern.br.

Os critérios de submissão dos trabalhos são os seguintes:

Apresentação de GT’s:
– Poderão propor GT’S até dois profissionais vinculados a instituições de ensino superior.
– Cada GT terá o máximo de 15 (quinze) comunicações, sendo 05 (cinco) apresentações por sessão.
– A proposta deverá ser encaminhada de acordo com as seguintes especificações:
a) Titulação e vinculação institucional do(s) coordenador(es);
b) E-mail e fones para contato;
c) Ementa: título, resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas) contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.

Apresentação de oficinas e minicursos
– Poderão propor oficinas e minicursos até três docentes e/ou discentes vinculados a instituições de ensino superior.
– As oficinas e minicursos terão duração de 9 horas e contarão com o número máximo de 20 vagas.
– As propostas deverão ser encaminhadas de acordo com as seguintes especificações:
a) Titulação e vinculação institucional do(s) ministrantes;
b) E-mail e fones para contato;
c) Público alvo;
d) Recursos a serem utilizados;
e) Ementa: título e resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas) contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.