FAEF premia competidores do I Festival UERN Quatro Estilos

A Faculdade de Educação Física (FAEF) realiza, nesta sexta-feira (14), às 19h, o evento “Destaques da Natação de 2018”. Durante a solenidade, haverá a entrega de troféus aos nadadores e às três equipes que mais pontuaram no I Festival UERN Quatro Estilos.

Também serão concedidas certificações de eficiência do segundo ao quinto colocados de cada categoria. A cerimônia será realizada no Parque Aquático da FAEF.

O festival foi promovido por estudantes do curso de Educação Física e faz parte da última avaliação do semestre das disciplinas de Metodologia da Natação (Bacharelado) e Metodologia da Natação Escolar (Licenciatura). A competição contou com duas etapas – a primeira nas modalidades Crawl e Costas e a segunda com os nados Borboleta e Peito.

O resultado da competição pode ser acessado neste link.

Veja também o convite para a cerimônia de premiação.