FAEF ENCERRA INSCRIÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), através da Faculdade de Educação Física(FAEF), encerra nesta sexta-feira(25), as inscrições para o II Curso de Especialização em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida. O curso dispõe de 40 vagas para nutricionais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, educadores físicos e áreas afins. As aulas começam dia 11 de março sendo realizadas quinzenalmente nas sextas (noite) e sábados (manhã e tarde).
O coordenador do curso de Especialização, Adalberto Veronsese da Costa, informa que o curso possui 495 horas a serem ministradas por 70% de doutores e 30% de mestres nas mais diversas áreas de atividade física, saúde e qualidade de vida.
Para a inscrição serão necessários os seguintes documentos: Formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado de uma fotografia 3×4 recente; Cópia de identidade e CPF; Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou declaração de conclusão de curso, Curriculum Vitae comprovado e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, depositado no Banco do Brasil, agência 0036-1, conta corrente 65.115-X.
Os alunos selecionados deverão apresentar no ato da matrícula, comprovante de
pagamento no valor de R$ 200,00 (duzentos Reais), correspondente a 1ª
mensalidade, sendo da mesma maneira para as demais 15 parcelas de R$ 200,00
(duzentos Reais) que deverão ser efetuadas mensalmente conforme o projeto
aprovado para o funcionamento do II Curso de Pós-Graduação, Especialização
em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida.

Maiores informações pelos telefones: 3315-2131, 8875-5234, 9646-9008 ou pelo site: http://www.uern.br/faef/educacaofisica/Pos/index.html

Amâncio Honorato
Agecom/Uern