Faculdade de Serviço Social publica errata sobre edital de mestrado

Nesta sexta-feira, 10, a Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), publicou errata relacionada ao Edital Nº 001/2020 – PPGSSDS/FASSO/UERN.

O documento inicia o processo seletivo de alunos e alunas regulares do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais.

Com a errata, inseriu-se no ANEXO II, grupo IV (demais atividades), uma nova forma de pontuação com atividades acadêmicas e/ou profissionais: quem já foi bolsista ou voluntário em projetos de extensão será pontuado com 0,5 ponto por atividade realizada nessa modalidade, até o limite de 1 ponto.

Para conferir o ANEXO II com a alteração clique AQUI.

Acesse o Edital Nº 001/2020 – PPGSSDS/FASSO/UERN clicando AQUI.

Matéria original sobre o mestrado AQUI.