Faculdade de Letras e Artes estabelece normas para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

A Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN) estabelece normas para inscrição, aplicação e correção das provas e classificação dos candidatos ao Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.

O exame de proficiência da UERN está aberto a:

a) pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem;

b) alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil);

c) pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

A inscrição será realizada no Departamento de Letras Estrangeiras da UERN, de 7h30 às 10h30 das 19h30 às 21h30, no período de 02 a 20 de maio de 2016.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A prova de Espanhol será aplicada no dia 31 de maio, das 8h às 11h. A prova de Inglês também será realizada no dia 31 de maio, das 14h às 17h.

Veja:

EDITAL – PROFICIÊNCIA