Faculdade de Enfermagem inicia seleção de bolsistas de iniciação à docência

A Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN) publicou, nesta sexta-feira (24), edital referente à inscrição e seleção de alunos dos cursos de licenciatura para bolsas de iniciação à docência.

São oferecidas ao todo nove vagas aos estudantes, distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Pedagogia e Enfermagem, além de formação de cadastro reserva para o curso de Geografia.

Os alunos selecionados para assumir vagas no programa institucional de bolsas terão direito a uma bolsa mensal de R$ 400. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento de Enfermagem, das 8h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 27 e 29 de novembro.

O edital completo da seleção pode ser acessado aqui.