Faculdade de Educação seleciona membros para a Comissão de Comunicação

A Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o Edital para seleção de membros da Comissão de Comunicação da Faculdade (COMFE). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de abril.

São oferecidas quatro vagas, exclusivas para estudantes do curso de Pedagogia-FE/UERN/Campus Central. Das vagas, duas são voltadas para área de “Escrita digital e produção de textos” e duas para “Produção e edição de mídias digitais”.

O processo terá uma pré-seleção e entrevistas. Os selecionados terão direito à certificação em atividades desenvolvidas; certificado de duração de vínculo enquanto bolsista voluntário(a) da COMFE; e emissão de portaria anual pela FE-UERN.

Para realizar inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponibilizado através deste link, enviar toda documentação solicitada e a declaração de intenções pela vaga.

O Edital pode ser conferido aqui.