Faculdade de Educação e Poseduc abrem inscrições para Simposeduc, Semanarte e Reconeja

A Faculdade de Educação (FE) e o Programa de Pós-graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriram inscrição para três eventos: o VII Simpósio de Pós-graduação em Educação (SIMPOSEDUC), a VI Semana de Arte Educação (SEMANARTE) e a Rede Conversações de Educação de Jovens e Adultos (I RECONEJA).

Até o dia 27 de outubro, através do site oficial da organização, podem se inscrever e submeter trabalhos aos eventos estudantes de graduação e de pós-graduação, além de profissionais da educação básica, da educação superior, pesquisadores em educação e em áreas afins.

O Simposeduc, a Semanarte e o Reconeja serão realizados de forma conjunta e virtual entre os dias 7 e 10 de dezembro. Este ano o tema é “Educação Libertadora e Autonomia no Ensino Remoto”.

Mais informações aqui.