FACULDADE DE EDUCAÇÃO ABRE VAGA PARA BOLSISTA NO PROJETO PEDAGOGIA DA TERRA

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital de seleção para vagas no projeto Pedagogia da Terra para o semestre letivo 2007.1. Serão três vagas para bolsista vinculado a Fetarn (bolsa remunerada) e uma vaga para bolsista vinculado ao MST.

Podem se inscrever os alunos que estejam regularmente matriculados no Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UERN; tenha concluído, no mínimo, o 3° (terceiro) período letivo; esteja cursando, no máximo, o 6° período do curso; não tenha reprovação em disciplinas do Curso de Pedagogia e tenha, no mínimo, média nota 7,0 (sete) no IRA (Índice de Rendimento Acadêmico), comprovado no Histórico Escolar.

As inscrições podem ser feitas pelos alunos ou procurador legalmente constituído, no período de 15 a 19 de janeiro, nos horários de 7h às 10h30 e 14h às 17h. na sala da secretaria do Projeto Pedagogia da Terra, na Faculdade de Educação, Campus Central, em Mossoró.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3315-2205.

Clkique aqui para ver o edital