Faculdade de Direito lança pesquisa para saber nível de acesso à internet dos estudantes

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) e o Centro Acadêmico Rui Barbosa lançaram, na quinta-feira, 26, um questionário direcionado aos estudantes.

Com a pesquisa, pretende-se obter dados sobre acesso, por parte dos alunos, à internet e às plataformas pedagógicas e comunicativas virtuais que a FAD já dispõe de forma gratuita.

O discente pode acessar o questionário clicando AQUI.

“Queremos conhecer as condições do corpo discente da Faculdade de Direito em relação ao acesso à internet e ao conhecimento acerca das ferramentas pedagógicas gratuitas e disponíveis na instituição (Google Classroom, Google Meet, por exemplo) que permitem aulas e outras atividades acadêmicas não presenciais”, informou o professor Lauro Gurgel, diretor da FAD.

De acordo com o diretor, se o calendário for mantido, o semestre começará com as aulas por videoconferência.