Faculdade de Direito divulga lista de selecionados para projeto sobre meios alternativos de solução de conflitos

A coordenação do Projeto de Ensino “Meios alternativos de solução de conflito na esfera cível e a promoção da cultura de paz” publicou na segunda-feira, 30, o Edital nº 005/2020 FAD/UERN, com o resultado final de sua seleção de discentes para o semestre 2020.1.

Confira a lista AQUI.

Vinculado à Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), o projeto dispôs sobre a pré-seleção de discentes no Edital nº 004/2020 – FAD/UERN, que reiterou a possibilidade de alteração do número de vagas a depender do número de interessados.

Por isso, em face do grande número de interessados exitosos na segunda etapa da seleção, a coordenação decidiu selecionar 32 estudantes.

É importante lembrar que, devido a pandemia da Covid-19, essa segunda etapa foi realizada de maneira integralmente virtual. Para a realização das entrevistas individuais, a coordenação entrou em contato com todos os discentes pré-selecionados.

O Projeto de Ensino “Meios alternativos de solução de conflito na esfera cível e a promoção da cultura de paz” é coordenado pela professora mestra Cintia Sousa de Freitas.

O Edital nº 003/2020 – FAD/UERN, que regeu a seleção, pode ser conferido AQUI.

Mais informações na página oficial da FAD AQUI.