FACEM ANUNCIA CURSO BÁSICO DE AVALIAÇÃO DE EFICIÊNCIA E TOMADA DE DECISÃO

A difusão de métodos de avaliação é de fundamental importância para o desenvolvimento e aprimoramento do conceito de gestão. Toda e qualquer atividade baseia-se em um processo produtivo, através da combinação de insumos para geração de produtos, sendo a discussão sobre a alocação ótima desses recursos cada vez mais freqüente e necessária.

Mediante essa apresentação, o Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas de Mossoró (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia o Curso Básico de Avaliação de Eficiência e Tomada de Decisão.

São 30 vagas ofertadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 2/7 na FACEM. Profissionais já graduados pagarão taxa de R$ 70,00. Os alunos de graduação da UERN que tiverem interesse, pagarão taxa de R$ 45,00.  Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3315-2200.

Clique abaixo e confira:

FICHA DE INSCRIÇÃO