Expediente administrativo da Uern será das 7h às 13h durante o mês de janeiro

Na última edição do Jouern, de 31 de dezembro de 2021, foi publicada a Portaria nº 2302/2021-GP/FUERN, que estabelece expediente especial nas atividades administrativas durante o mês de janeiro. O período corresponde às férias docentes na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

De acordo com o documento, as Faculdades e Campi funcionarão das 7h às 13h durante todo o mês. No mesmo horário funcionarão a Reitoria, as Pró-Reitorias e demais Unidades Administrativas da Universidade.

Ao longo do período de vigência do horário especial, pode ser assegurado o plantão na forma de teletrabalho, de acordo com as necessidades e especificidades do setor, cabendo à chefia imediata definir tais parâmetros.