Evento Transformare Hackathon Universitário recebe inscrições até hoje, 10

Encerra-se hoje, 10, o período de inscrição do Transformare Hackathon Universitário, evento que será realizado entre os dias 12 e 15 de agosto pelo Centro Acadêmico Rui Barbosa, da Faculdade de Direito, com apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o International Youth Day – Dia Internacional da Juventude.

O Transformare une criatividade, tecnologia e inovação com o objetivo de desenvolver uma solução ou ideia de impacto socioambiental que busque solucionar problemas dentro da Uern de forma criativa, inovadora e com baixo custo.

Os participantes vão competir em equipes formadas por três estudantes da Uern, podendo ser de qualquer curso, desde que esteja com a matrícula ativa. Haverá premiação em dinheiro.

Mais informações sobre o evento, inclusive o edital com as regras e link de inscrições, pode ser acessado AQUI e também pelo perfil @carbuern no Instagram.