Evento discutirá a importância da educação bilíngue para os surdos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Ações e Políticas Inclusivas (DAIN/UERN), é uma das parceiras do evento que vai discutir a educação bilíngue para surdos.

Com o título “CAS Mossoró: 12 anos promovendo uma educação bilíngue para os surdos do Oeste potiguar”, o evento acontecerá nos dias 8, 11, 12 e 13 de junho, nas instalações da UERN e da Faculdade Diocesana Santa Luzia.

O objetivo do evento é propiciar formação e atualização de profissionais da educação e áreas afins no que se refere à aprendizagem de Libas e dos processos educacionais de alunos surdos.

O Centro Estadual de Capacitação de Educadores e Atendimento ao Surdo (CAS-Mossoró) desenvolve seu trabalho há 12 anos em Mossoró, amparado nas leis de inclusão e no Programa Nacional de Capacitação em Educação Bilíngue de Surdos (PRONAEBS).

Confira a capa do FOLDER