Evento discute tendências e desafios da pesquisa em publicidade

O professor Geilson Fernandes e o projeto de extensão SocialCom, com apoio do Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizarão nesta quarta-feira, 11, às 10h, o “Pesquisa em foco: Tendências e desafios da pesquisa em publicidade”.

A temática será apresentada pela pesquisadora e professora titular de Publicidade e Semiótica da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), Clotilde Perez. A mediação fica por conta do professor do Decom, Geilson Fernandes.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e as inscrições são feitas gratuitamente a partir do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI.

São ofertadas 100 vagas, número limite de participantes nas salas virtuais do Google Meet, plataforma por onde será realizado o evento.