Estudantes e professores já podem preencher o questionário de Avaliação do Ensino Remoto

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Assessoria de Avaliação Institucional iniciam, nesta quarta-feira (13), o período de avaliação do ensino remoto de graduação. Até o dia 12 de novembro, alunos e professores podem preencher os questionários disponibilizados através do Google Forms e participar do processo. Os formulários abordam questões como o cumprimento de cronogramas, uso de plataformas, volume de atividades, estrutura necessária para a realização do ensino remoto, entre diversos outros pontos.

Após o prazo para o preenchimento dos questionários, a Assessoria de Avaliação Institucional encaminhará os resultados de cada curso para que os departamentos, em conjunto com a Comissão Setorial de Avaliação (Cose) e Núcleo Docente Estruturante (NDE), possam realizar as suas análises, planejar as ações futuras para a melhoria dos resultados em seu curso e produzir o seu próprio relatório.

“A avaliação deve ser um processo contínuo, permanente. Deve fazer parte da cultura de nossa instituição. É de grande relevância para planejar as nossas ações e atividades, objetivando sempre desenvolver um ensino de qualidade e cada vez melhor para a nossa comunidade e para a sociedade potiguar. É preciso o envolvimento de toda a comunidade neste processo, por isso contamos com a colaboração de cada um na divulgação e participação dessa etapa do processo de avaliação interna”, ressalta o assessor de avaliação institucional, professor Wendson Medeiros.

Acesse abaixo os formulários:
Formulário – Discentes
Formulário – Docentes